Sistema Integrado de Garantia da Qualidade
Decorrente de exigências legais (RJIES, Bolonha, A3ES, etc.) e sociais, todas as organizações da administração pública, em geral, e as instituições de ensino superior, em particular, deverão implementar um sistema de gestão da qualidade, no sentido da melhoria contínua, centrada na prestação de um serviço de qualidade aos seus "clientes", sistema que é submetido, periodicamente, a auditorias internas e externas.
Neste âmbito, para além dos regulares inquéritos pedagógicos e processo de acreditação dos cursos pela A3ES, o Conselho de Gestão do ISA está empenhado em implementar um sistema interno de garantia da qualidade, que abrangerá desde a gestão aos serviços, passando pelo ensino, pela investigação e pelas infra-estruturas.
- Documentos
- DR Despacho 2347/2021 - Constituição do Conselho de Gestão da Qualidade do ISA
- DR Despacho 218/2018 - Constituição do Conselho de Gestão da Qualidade do ISA
- Despacho 04/CG/2012 - Constituição do Conselho de Gestão da Qualidade do ISA
- Regulamento do Sistema Integrado de Garantia da Qualidade da Universidade de Lisboa
- Regulamento do Sistema Integrado de Garantia da Qualidade do Instituto Superior de Agronomia
- Manual da Qualidade - Versão MQISA1.0/2014
- Manual de Procedimentos - Divisão Académica
- Resultados do Inquérito ao Desempenho da Empresa de Limpeza 2014
- Resultados do Inquérito ao Desempenho da Empresa de Segurança 2014
- Resultados do Inquérito de Avaliação da Perceção da Qualidade do Serviço Prestado pela Biblioteca do ISA
- Resultados do Inquérito ao Desempenho da Empresa de Limpeza 2015
- Relatório de Avaliação da Perceção da Qualidade do Serviço Prestado pela Divisão Académica 2015
- Resultados do Inquérito de Avaliação do Desempenho da Equipa de Logística 2015
- Relatório de Avaliação da Perceção da Qualidade do Serviço Prestado pela Divisão de Informática 2016
- Resultados do Inquérito de Avaliação da Opinião sobre o Desempenho da Empresa de Limpeza 2016
- Resultados do Inquérito de Avaliação da Perceção da Qualidade do Serviço Prestado pelo Gabinete de Projetos 2018
- Resultados do Inquérito de Avaliação da Perceção da Qualidade do Serviço Prestado pelo Núcleo de Recursos Humanos 2018
- Resultados do Inquérito de Avaliação da Perceção da Qualidade do Serviço Prestado pelo Núcleo de Contabilidade, Orçamento e Faturacao 2018
- Levantamento das Comunicações Recebidas pelos Meios Disponíveis para Reclamar, Sugerir e Elogiar, desde o Início destes Sistemas
- Relatório do Inquérito de Opinião sobre o Desempenho da Empresa de Limpeza do ISA 2018
- Relatório do Inquérito de Opinião sobre o Desempenho da Empresa de Segurança do ISA 2018
- Relatório de Avaliação Dia Aberto 2019
- Relatório de Avaliação Jobshop 2019
- Relatório de Avaliação Vamos Limpar a Tapada 2019
- Relatório dos Inquéritos à Empresa de Limpeza 2019
- Relatório dos Inquéritos à Empresa de Segurança 2019
Contactos
E-Mail: qualidade@isa.ulisboa.pt