Integrated Quality Assurance System
Due to legal and social requirements (RJIES, Bologna, A3ES, etc.), all organizations of the public administration, in general, and of higher education institutions, in particular, should implement a quality management system, in order to improve continuously, focusing on providing a quality service to their "customers", and which is periodically subjected to internal and external audits.
In this context, in addition to the regular educational surveys and the accreditation process of the courses by A3ES, the ISA Management Board is committed to implementing an internal system of quality assurance, which encompassing management, services, education, research and infrastructures.
The services quality assessments are made by inquiry, and also by a complaints / suggestions system, either on paper (Suggestion Box available at the Main Building lobby) or online, available here:
https://www.isa.ulisboa.pt/vida-no-isa/inqueritos/pub/sugestoes-reclamacoes-elogios
- Documents [PT]
- Despacho 04/CG/2012 - Constituição do Conselho de Gestão da Qualidade do ISA
- Regulamento do Sistema Integrado de Garantia da Qualidade da Universidade de Lisboa
- Regulamento do Sistema Integrado de Garantia da Qualidade do Instituto Superior de Agronomia
- Manual da Qualidade - Versão MQISA1.0/2014
- Manual de Procedimentos - Divisão Académica
- Resultados do Inquérito ao Desempenho da Empresa de Limpeza 2014
- Resultados do Inquérito ao Desempenho da Empresa de Segurança 2014
- Resultados do Inquérito de Avaliação da Perceção da Qualidade do Serviço Prestado pela Biblioteca do ISA
- Resultados do Inquérito ao Desempenho da Empresa de Limpeza 2015
- Relatório de Avaliação da Perceção da Qualidade do Serviço Prestado pela Divisão Académica 2015
- Resultados do Inquérito de Avaliação do Desempenho da Equipa de Logística 2015
- Relatório de Avaliação da Perceção da Qualidade do Serviço Prestado pela Divisão de Informática 2016
- Resultados do Inquérito de Avaliação da Opinião sobre o Desempenho da Empresa de Limpeza 2016
- Resultados do Inquérito de Avaliação da Perceção da Qualidade do Serviço Prestado pelo Gabinete de Projetos 2018
- Resultados do Inquérito de Avaliação da Perceção da Qualidade do Serviço Prestado pelo Núcleo de Recursos Humanos 2018
- Resultados do Inquérito de Avaliação da Perceção da Qualidade do Serviço Prestado pelo Núcleo de Contabilidade, Orçamento e Faturacao 2018
- Levantamento das Comunicações Recebidas pelos Meios Disponíveis para Reclamar, Sugerir e Elogiar, desde o Início destes Sistemas
- Relatório do Inquérito de Opinião sobre o Desempenho da Empresa de Limpeza do ISA 2018
- Relatório do Inquérito de Opinião sobre o Desempenho da Empresa de Segurança do ISA 2018
- Relatório de Avaliação Dia Aberto 2019
- Relatório de Avaliação Jobshop 2019
- Relatório de Avaliação Vamos Limpar a Tapada 2019
- Relatório dos Inquéritos à Empresa de Limpeza 2019
- Relatório dos Inquéritos à Empresa de Segurança 2019
Contacts
E-Mail: qualidade@isa.ulisboa.pt