Viver o Dia a Dia

O ISA integra-se num espaço verde de 100ha onde se localizam os laboratórios, as salas de aula, as zonas de trabalho e as infraestruturas de desporto e de lazer.

Além da componente letiva, o ISA proporciona um conjunto de atividades culturais, desportivas e recreativas, que são fundamentais para o reforço dos laços de companheirismo, partilha e entreajuda académica.

Seg
Qua
Sex

Abril 2019

Viver no ISA

Últimas Novidades

Homologação de Produtos Fitofarmacêuticos - ANIPLA

Data: 17 de Abril 2019  :: 14h30

Local: Sala de Actos do ISA - Lisboa

A ANIPLA organiza pelo segundo ano consecutivo, as Jornadas de “Homologação de Produtos Fitofarmacêuticos”

Programa e Inscrição neste link.

Prova de Doutoramento - Mestre Melanie Häusler

Título: Assessment of the Hydrological Effect of Drought and Fire Events on Evapotranspiration at a Regional Scale

Doutoramento em Engenharia Florestal e dos Recursos Naturais

Mestre Melanie Häusler

Data: 30 de abril de 2019 / 15h00

Local: Sala de Atos do ISA

Prova de Mestrado - Licenciada Sandra Cristina Samuel da Fonseca

Título: Revisão do Sistema HACCP e das Boas Práticas nos Serviços de Restauração de uma Unidade Hoteleira

Mestrado em Engenharia Alimentar

Licenciada Sandra Cristina Samuel da Fonseca

Data: 23 de abril de 2019 / 10h00

Local: Sala 1.28 do Edifício Ferreira Lapa

ISA assina protocolo com Gabinete de Ensino Superior de Cabo Verde

No âmbito da V Cimeira Luso-Cabo-Verdiana, foi assinado no passado sábado, 12 de Abril, no Palácio Foz em Lisboa, um protocolo de colaboração entre o Instituto Superior de Agronomia e o Gabinete de Ensino Superior de Cabo Verde no domínio da revitalização do ensino das ciências agrárias em Cabo Verde e outras iniciativas no domínio do ensino superior, formação e investigação. Outorgou por Cabo Verde, em representação do Senhor Director Geral do Ensino Superior, Dr. Aquilino Lopes Varela, o Senhor Embaixador em Portugal.

Prova de Mestrado - Licenciada Giulia Nolli

Título: Grape quality assessment by chemical markers, prototyping a quality index from multivariable analysis

Mestrado em Viticulture and Oenology Engineering – Double Degree

Licenciada Giulia Nolli

Data: 15 de abril de 2019 / 14h00

Local: Sala de Vídeo conferência do ISA

Recrutamento I'M Cheese

A empresa de produção de lacticínios I’M Cheese procura estagiário(a) para as funções de logística e apoio à produção, que consistem em participar no processo desde a recolha de matérias primas até à entrega do produto final.

O Recrutamento decorrerá no âmbito do JOBSHOP@ISA 2019

Consulte informações sobre a empresa em: www.facebook.com/pg/imcheese.pt

Prova de Mestrado - Licenciada Maria Ana Andrade Sales Machado

Título: Utilização de larvas de Mosca Soldado Negro (Hermetia illucens (L.)) como substituto parcial da soja em regimes alimentares para frangos de carne

Mestrado em Engenharia Agronómica

Licenciada Maria Ana Andrade Sales Machado

Data: 17 de abril de 2019 / 9h00

Local: Sala 39 do Edifício Principal do ISA

UPNA Public University of Navarra, Spain - Grants

The Public University of Navarra (UPNA), Spain, has launched a call of 7 GRANTS FOR EUROPEAN TALENT, focused to students willing to do their Official Master Studies at UPNA in 2019/20

The grants include costs of enrolment on the Master, travel, housing and meal up to 6.000 €/person. They are intended to students living in the European Union, and we think it may be of the interest of your students.

The students coming from partner Universities, such as ISA, will have extra points in the selection process.

Subscribe to Destaques