Professores Maria Matos Silva, Manuel Malfeito Ferreira e Pedro Talhinhas Prémios Científicos ULisboa /CGD 2025
premios cgd 2025

Os Professores Maria Matos Silva, Manuel Malfeito Ferreira e Pedro Talhinhas foram distinguidos na edição de 2025 dos Prémios Científicos Univerdade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos.

A Professora Maria Matos Silva premiada na área científica de Arquitetura, Design (incluindo Design de Moda, Design Gráfico, Design de Equipamento) e Arquitetura Paisagista.

O Professor Manuel Malfeito Ferreira premiado na área científica de Agronomia (incluindo Silvicultura e Tecnologia dos Alimentos).

O Professor Pedro Talhinhas com menção honrosa na área científica de Agronomia (incluindo Silvicultura e Tecnologia dos Alimentos).

A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar dia 25 de junho, pelas 18h00, no Pavilhão de Portugal.

Saiba mais em: https://www.ulisboa.pt/info/premios-cientificos-universidade-de-lisboacaixa-geral-de-depositos