You are here

12 de Setembro marcou o início do ano letivo

Novos alunos no ISA – Uma Escola repleta!
Novos alunos no ISA

Segunda-feira, dia 12 de Setembro, marcou o início de mais um ano letivo.

Este ano, a nossa Escola está repleta e o campus académico da Tapada da Ajuda também. Repleto de alunos, com um preenchimento de todas as vagas, logo na primeira fase, em todas as nossas licenciaturas em engenharias agronómica, alimentar, ambiente, florestal e zootécnica, ciências biológicas e arquitectura paisagista. Repleto também de conhecimento e multidisciplinariedade, com a nova oferta formativa ao nível das licenciaturas ( licenciatura em Estudos Gerais), dos mestrados (mestrado Green Data Science) e dos doutoramentos (doutoramento em Uso Sustentável da Terra e doutoramento Inovação Agrícola em Cadeias Alimentares Tropicais). Repleto ainda com o inicio de uma nova oferta, extensa, de cursos de pos-graduação!

Em 2022-2023 estaremos focados na inovação e no onhecimento, mas reforçando a comunicação e a interação com as empresas e a sociedade.

Na mensagem de Boas-Vindas aos estudantes, o Presidente do ISA afirma “o mundo está complexo e vulnerável, mas está também pleno de oportunidades”.

Bem-vindos todos, ao ano letivo 2022-2023, no Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa!