A equipa "Castras SA" do ISA arrecadou o 1º lugar da competição e a equipa "Mocidade Agronómica" o Prémio Cooperação.

A equipa "Castras SA" do Instituto Superior de Agronomia, Universidade de Lisboa, arrecadou o 1º lugar das 24H Agricultura Syngenta, um evento da Associação Portuguesa de Horticultura, em colaboração com a IAAS Portugal – Associação Internacional de Estudantes de Agricultura e Ciências Relacionadas e a empresa Sfori. Esta equipa, composta pelos alunos do ISA: Afonso Manuel de Sousa Palma Neves, Francisco Pedro Subtil Loureiro, José Miguel Monteiro Louro Hilário, Luís Carlos Siopa e Manuel Fialho de Almeida Palma Ferro, foi a 1ª classificada, arrecadando o Prémio Teóricos, o Prémio Diurnos e o Prémio Noturnos da competição.

Os vencedores das 24H Agricultura Syngenta foram anunciados a 5 de Junho, durante a cerimónia comemorativa do 9º aniversário da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve, escola anfitriã da 4ª edição desta competição formativa, a par com a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, coanfitriã do evento.

«Foi a segunda vez que participamos nas 24H Agricultura Syngenta, viemos para aprender mais e desfrutar ao máximo. O evento dá-nos uma grande componente de aprendizagem prática e proporciona uma ligação com empresas que vamos encontrar futuramente no mercado de trabalho. É muito gratificante», Castras SA- Instituto Superior de Agronomia (fonte: APH)

A equipa "Mocidade Agronómica" do Instituto Superior de Agronomia, composta por Gonçalo Tiago Dias de Abreu Hipólito Reis, Gustavo Morais Teixeira Serrão Gomes, Luís Maria da Gama e Castro Moura Soares e Tiago Gonçalves Cidraes Vieira Ramos, arrecadou também o Prémio Cooperação desta competição na qual participaram equipas de 13 instituições de ensino portuguesas e espanholas.
 


Leia esta notícia em:

Mais informação sobre a competição 24H Agricultura Syngenta, aqui: www.24horasdeagricultura.sfori.com