Receção Institucional para os Novos Alunos 2018/2019

Vem conhecer a tua nova escola!

É com muito gosto que o Instituto Superior de Agronomia anuncia a realização de mais uma Receção Institucional, dirigida aos novos alunos do ano letivo 2018/2019.

O evento será realizado no próximo dia 14 de setembro,  no Salão Nobre (1º andar do Edifício Principal), dividindo-se em 2 sessões distintas:

10h00 - para os alunos do 1º ano do 1º ciclo dos cursos de Arquitectura Paisagista,  Eng. Florestal e dos Recursos Naturais, Eng. Agronómica e Eng. do Ambiente

14h30 - para os alunos do 1º ano do 1º ciclo dos cursos de Biologia, Eng. Alimentar e Eng. Zootécnica

Posteriormente, os alunos serão acompanhados numa visita guiada aos espaços e instalações da instituição, contando com a colaboração da comunidade académica.

Os alunos de mestrado, oriundos de outros estabelecimentos de ensino, serão, igualmente, benvindos, podendo optar por uma das sessões mencionadas anteriormente.