No âmbito do Prémio Máxima Mulher de Negócios de 2014

A Engª Agrónoma Ana Caldeira Cabral, ex-aluna do ISA, é uma das nomeadas para o Prémio Máxima Mulher de Negócios do Ano 2014.

Licenciada em Engenharia Agronómica, ramo de Proteção de Plantas, pelo Instituto Superior de Agronomia, possui também uma Pós-Graduação em Turfgrass Management (Gestão de Relvados) pela University of California, Davis USA, sendo membro da International Turfgrass Society.

Actualmente CEO da VASVERDE (http://www.vasverde.pt/PT/) teve um percurso profissional pautado pela disposição por arriscar, por não ter medo do desconhecido e pela alegria de aprender e inovar.

Inicialmente consultora externa da VasVerde, tornou-se em 2011 detentora de 100% do capital da empresa, sendo hoje a única mulher CEO no segmento das relvas em Portugal.

Dos projetos em que participou salientam-se a coordenação da instalação e a manutenção de relva de todos os espaços verdes da Expo 98, do relvado do Estádio da Luz, dos relvados da Copa do Mundo de 201, entre outros.

Pode votar na Engª Ana Caldeira Cabral em http://mulherdenegocios.maxima.xl.pt/