CENTROP apresenta 2 Livros
Data: 19 Novembro 2021 :: 10h00
Local: Salão Nobre do Instituto Superior de Agronomia, Tapada da Ajuda, em Lisboa
O CENTROP – Centro de Estudos Tropicais para o Desenvolvimento, na prossecução do seu objeto de promoção e apoio ao desenvolvimento em regiões tropicais, editou os livros Angola – Pequena Agricultura e Desenvolvimento Rural e Angola – Agronomia e Recursos Naturais, o primeiro no âmbito do Projeto de Apoio ao Programa de Desenvolvimento Agrícola e Rural (PAPDAR), desenvolvido na província de Malange, e o segundo contendo os resumos das teses do Mestrado em Agronomia e Recursos Naturais que decorreu na Universidade José Eduardo dos Santos, no Huambo.
No próximo dia 19 de novembro, pelas 10h00, vai ter lugar no Salão Nobre do Instituto Superior de Agronomia, na Tapada da Ajuda, em Lisboa, uma sessão de lançamento destes livros.
Programa
10H00 – Abertura – Presidente do ISA e Presidente do CENTROP
10H30 – Apresentação do livro Angola – Pequena Agricultura e Desenvolvimento Rural – Fernando Gomes da Silva e Raul Jorge
11H00 – Apresentação do livro Angola – Agronomia e Recursos Naturais – Virgínia Lacerda, Vítor Serrano e Francisco Cardoso Pinto
11H30 – Debate