You are here

Sessão de Esclarecimento sobre Laboratórios Colaborativos

Promovido pela FCT

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) abriu o concurso para o reconhecimento e a atribuição do título de Laboratório Colaborativo. O concurso ficará aberto em permanência e a obtenção do título permitirá posteriormente concorrer a financiamento específico.

Os Laboratórios Colaborativos (CoLAB) deverão constituir-se como associações privadas sem fins lucrativos ou empresas. Têm como principal objetivo criar, direta e indiretamente, emprego qualificado e emprego científico em Portugal, através da implementação de agendas de investigação e de inovação orientadas para a criação de valor económico e social.

No dia 23 de outubro, entre as 11h00 e as 13h00, na Fundação Portuguesa das Comunicações, decorrerá uma sessão de divulgação e esclarecimento sobre o concurso para os CoLAB.  As inscrições para a sessão podem ser feitas aqui.

Após a sessão, haverá ainda a possibilidade de realizar breves reuniões individuais ou em equipa. O pedido de agendamento deverá ser remetido até quinta-feira, dia 19 de outubro, para o e-mail colab@fct.pt

Mais informações estão disponíveis na página do concurso, no Aviso de Apresentação de Candidaturas, no Guião de Submissão de Candidaturas, no Guião de Avaliação e no Regulamento de Atribuição de Título de Laboratório Colaborativo (CoLAB).

Inscreva-se e Participe.