You are here

FCUL - 1 Bolsa de Investigação para Doutorando - Biologia - até 3 Dez

Candidaturas de 19 de novembro a 3 de dezembro 2020

Bolsa de Investigação para Estudante de Doutoramento na área científica genérica de Biologia / Biological sciences.

Na FCiências.ID – Associação para a Investigação e Desenvolvimento de Ciências, encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação (BI) no âmbito do projeto/instituição de I&D “Development of molecular markers for resistance to pine wilt disease in Pinus pinaster".
 
Requisitos de admissão: Licenciatura e mestrado, ou mestrado integrado (terminado até 10 de Dezembro de 2020) em Biologia, Bioquímica, Agronomia ou áreas afins, com média final de licenciatura igual ou superior a 14 valores e mestrado igual ou superior a 16 valores. Estudantes do Doutoramento ou por licenciados e mestres inscritos em cursos não conferentes de grau académico, conforme o nº 2 do Artº 6º do Regulamento da Formação Avançada e Qualificação de Recursos Humanos da FCT em vigor. 

O trabalho será desenvolvido no BioISI - Biosystems and Integrative Sciences Institute da Faculdade de Ciências, Universidade de Lisboa, sob a orientação científica do(a) Professor(a)/Doutor(a) Célia Miguel e Vera Inácio. (Laboratório ForGen - http://forgen.rd.ciencias.ulisboa.pt).

Prazo de candidatura: O concurso encontra-se aberto no período de 19 de novembro a 3 de dezembro 2020.

Saiba mais aqui.