You are here
Bolsas Valorfito "Armando Murta" - 2017/18
A Sigeru, Lda., entidade licenciada responsável pelo Sistema Integrado de Gestão de Embalagens e Resíduos em Agricultura – VALORFITO®, tendo em conta os seus objectivos e o âmbito da sua actividade, inclui no seu orçamento anual, verbas destinadas a serem aplicadas em actividades de Investigação e Desenvolvimento (I+D).
Estas actividades têm os seguintes objectivos:
- Aperfeiçoamento do sistema Valorfito;
- Contribuir para que sejam alcançadas as metas definidas no seu Caderno de Encargos;
- Contribuir para, de uma forma mais genérica, permitir ao nosso país atingir os seus compromissos em matéria de resíduos e ambiente.
Nesse sentido, a Sigeru, Lda. criou a BOLSA VALORFITO “Armando Murta”, assim chamada em homenagem ao primeiro Director Geral desta entidade gestora.
Conceito
A BOLSA VALORFITO “Armando Murta”, destina-se a financiar trabalhos de I+D, de âmbito universitário, que se enquadrem nas áreas de Agricultura e Ambiente.
Destinatários / Candidatos
Estudantes finalistas de Mestrados ou Mestrados Integrados em cursos relacionados com engenharias agronómicas e engenharias do ambiente. A Bolsa assim criada financiará Teses de estudantes que se candidatem, cumprindo os requisitos do Regulamento.
Processo de candidatura
Os estudantes que se encontrem nas condições anteriormente mencionadas devem enviar para a sede da Sigeru, Lda., por CTT ou para o e-mail – contacto.valorfito@sigeru.pt – um PLANO DE TESE, ocupando no máximo uma página A4, no qual deverá expor o trabalho que se propõe efectuar, enquadramento, objectivos e tarefas a desenvolver, orientador, bem como outras informações julgadas relevantes.
Para a edição 2017/2018 da BOLSA VALORFITO “Armando Murta”, o PLANO DE TESE referido deve chegar à Sigeru, Lda. até ao dia 30 de novembro de 2017. No caso de envio por e-mail, deverá colocar-se no assunto “Concurso Bolsa Valorfito”.