Atribuição de Bolsas de Doutoramento e de Apoio ao Doutoramento – 2016

Error message

• Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 16 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 17 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 18 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 19 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 20 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 21 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 22 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 23 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 24 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 25 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 26 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 27 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 28 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 29 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 30 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 31 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 32 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 33 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
No âmbito do Programa de Bolsas de Doutoramento da Universidade de Lisboa

Destinatários:

Candidatos que pretendem iniciar o desenvolvimento de trabalhos de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor e que se encontrem aceites num ciclo de estudos de doutoramento da Universidade de Lisboa.

Estes devem ter sido aceites, ou estar inscritos, como estudantes de doutoramento pela 1ª vez no ano letivo de 2016/2017.

No caso de programas de doutoramento em associação, podem ainda candidatar-se os estudantes que, tendo frequentado o 1º ano do ciclo de estudos noutra instituição, se inscrevam pela primeira vez na ULisboa no 2º ano do doutoramento.

Candidaturas -  exclusivamente on line e decorrem de 8 de agosto a 30 de setembro 2016

Mais informações no site da ULIsboa