You are here

Presidente do ISA nomeado Embaixador da Lisboa Capital Europeia do Desporto 2021 na área da Sustentabilidade.

Presidente do ISA foi nomeado Embaixador da LCED2021, área da Sustentabilidade

O Presidente do ISA participou como embaixador na área da Sustentabilidade, na cerimónia de apresentação de Lisboa Capital Europeia do Desporto (LCED2021) que decorreu no dia 14 de Abril de 2021 no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. 

A apresentação pública da Lisboa Capital Europeia do Desporto 2021 contou com a presença do Presidente da Câmara, Fernando Medina, do Ministro da Educação e do Desporto, Tiago Brandão Rodrigues, do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e do Chefe de Missão de Lisboa CED2021, Nuno Delgado. 

Na LCED2021, o Presidente do ISA, António Guerreiro de Brito, será embaixador da iniciativa na área da Sustentabilidade, Fernando Santos  na área da Educação, Telma Monteiro na área da Transcendência, Patrícia Mamona na área da Mobilidade, Hugo Passos na área da Solidariedade, Manuel Carrageta na área da Saúde e Bem-estar e Vihls (Alexandre Farto) na área da Cultura.

Na cerimónia de lançamento foi hasteada a bandeira da iniciativa e interpretado o hino exclusivo do evento por Cuca Roseta, dedicado ao lema “Lisboa Inspira”. A LCED2021 teve já, como primeiro evento o Campeonato da Europa de Judo, que decorreu de 16 a 18 de abril 2021.

LCED2021