Documentos
- Regulamento do Conselho de Gestão do ISA
- Projeto do Regulamento de Assiduidade dos Trabalhadores Técnicos e Administrativos do ISA
- Circular 01/CG/2020 - Início do ano letivo no ISA
- Circular 01/CG/2015 - Financiamento POR Lisboa QREN (aprovado em overbooking) – 1153
- Circular 01/CG/2011 - Disciplina Orçamental da Lei de Orçamento de Estado de 2011
- Circular 02/CG/2011 - Oferta de Mobilidade Interna - Divisão Financeira
- Circular 04/CG/2011 - Incompatibilidades em matéria de exercício de funções públicas por aposentados ou equiparados
- Circular 5/CG/2011 - Acesso de Viatura à Tapada da Ajuda - Ano Lectivo 2011/2012
- Circular 6/CG/2011 - Procedimentos para adquirir o Cartão Santander/ISA de Acesso à Tapada da Ajuda
- Circular 08/CG/2011 - Normas a Utilizar na Portaria do ISA
- Adenda à Circular 08/CG/2011
- Circular 02/CG/2010 - Alteração da situação de trânsito na Tapada da Ajuda
- Circular 03/CG/2010 - Pagamento de despesas relativas a deslocações no âmbito de júris em outras instituições
- Circular 04/CG/2010 - Departamentalização do ISA
- Circular 05/CG/2010 - Acesso de Viatura à Tapada da Ajuda - Ano Lectivo 2010/2011
- Circular 06/CG/2010 - Acesso à Tapada da Ajuda em viatura - Ano lectivo 2010/2011
- Circular 08/CG/2010 - Data limite para a entrega de documentos de despesa e receita em 2010
- Circular 09/CG/2010 - Auto de Transferência e Abate de bens Imobilizados
- Nota Interna 01/CG/23 - Cursos de Pós-Graduação não conferentes de grau no âmbito do programa "Impulso Adulto" do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)
- Nota Interna 02/CG/21 - Regras para alunos inscritos numa licenciatura do ISA que pretendam inscrever-se em UC de mestrado
- Nota Interna 01/CG/21 - Prorrogação do prazo para entrega e apresentação de teses ou dissertações
- Nota Interna 01/CG/20 - Regras para a inscrição de alunos de Licenciatura do ISA em Unidades Curriculares de Mestrado
- Nota Interna 01/CG/13 - Cumprimento do ciclo de gestão do SIADAP - definição de objectivos para 2013-2014
- Nota Interna 01/CG/11 - Regulamentação de situações vinculativas com o ISA
- Nota Interna 02/CG/11 - Utilização de Salas de Estudo para os Alunos do ISA
- Nota Interna 03/CG/11 - Tabela Remuneratória para Prestação de Serviços de Docência
- Nota Interna 04/CG/11 - Normas a Utilizar na Portaria do ISA
- Nota Interna 05/CG/11 - Prorrogação do Prazo de Entrega da Dissertação de Mestrado
- Nota Interna 06/CG/11 - Sistemas de Informação do ISA
- Nota Interna 07/CG/11 - Levantamento dos Centros de Custo
- Nota Interna 01/CG/2010 - Revogação de mobilidade interna
- Nota Interna 02/CG/2010 - Dispensas no Período da Páscoa
- Nota Interna 03/CG/2010 - Protocolo com IFAP,IP para estágio profissional
- Nota Interna 04/CG/2010 - Tabela Remuneratória para Prestação de Serviços de Docência
- Nota Interna 05/CG/2010 - Salas de Estudo para utilização em período nocturno
- Informação Interna 01/CG/20 - Regime de Prescrições
- Informação Interna 03/CG/11 - Curso de Uniformização de conhecimentos do 1º Ano dos Cursos do ISA
- Ordem de Serviço 01/CG/2013 - Sala dos Órgãos de Gestão do ISA
- Ordem de Serviço 01/CG/2010 - Entrada de Visitantes para Reuniões com o Conselho de Gestão
- Relatório de Gestão 2022
- Relatório de Gestão 2021
- Relatório de Gestão 2020
- Relatório de Gestão 2020 - Parecer do Fiscal Único
- Relatório de Gestão 2019
- Notas às Demonstrações Financeiras 2019
- Relatório de Gestão 2018
- Relatório de Gestão 2017
- Relatório de Gestão 2016
- Relatório de Gestão 2015
- Relatório de Gestão 2014
- Relatório de Gestão 2013
- Relatório de Gestão 2012
- Relatório de Gestão 2011
- Relatório de Gestão 2010
- Relatório de Atividades 2023
- Relatório de Atividades 2022
- Relatório de Atividades 2021
- Relatório de Atividades 2020
- Relatório de Atividades 2019
- Relatório de Atividades 2018
- Relatório de Atividades 2017
- Relatório de Atividades 2016
- Relatório de Atividades 2015
- Relatório de Atividades 2014
- Relatório de Atividades 2013
- Relatório de Atividades 2012
- Relatório de Atividades 2011
- Relatório de Atividades 2010
- Relatório de Atividades 2010 - Anexos
- Relatório de Atividades 2009
- Relatório de Atividades 2008
- Relatório de Atividades 2007
- Relatório de Atividades 2005
- Relatório de Atividades 2003
- Relatório de Atividades 2002
- Relatório de Atividades 2001
- Relatório de Atividades 2000
- Plano de Atividades para 2024
- Plano de Atividades para 2023
- Plano de Desenvolvimento do Campus da Tapada da Ajuda
- Plano de Atividades para 2022
- Plano de Atividades para 2021
- Plano de Atividades para 2020
- Plano de Atividades para 2019
- Plano de Atividades para 2018
- Plano de Atividades para 2018 - Ficha de Suporte
- Plano de Atividades para 2017
- Plano de Atividades para 2017 - Ficha de Suporte
- Plano de Atividades para 2016
- Plano de Atividades para 2015
- Plano de Atividades para 2014
- Plano de Atividades para 2013
- Plano de Atividades para 2012
- Plano de Atividades para 2011
- Plano de Atividades para 2008
- Plano de Atividades para 2006
- Plano de Atividades para 2002
- Plano de Atividades para 2001
- Plano de Desenvolvimento para 2002-2006
- Relatório de Sustentabilidade 2021
- Relatório de Sustentabilidade 2020
- Relatório de Sustentabilidade Ambiental 2019
- Relatório de Execução do Plano - 2021, aprovado em 22 de abril de 2022
- Relatório de Execução do Plano - 2020, aprovado em 22 de abril de 2022
- Relatório de Execução do Plano - 2019, aprovado em 16 de novembro de 2021
- Relatório de Execução do Plano - 2018, aprovado em 16 de novembro de 2021
- Plano de Prevenção de Riscos de Gestão, Corrupção e Infrações Conexas, aprovado em 28 de julho de 2017 e com entrada em vigor em 1 de janeiro de 2018
- Relatório de Execução do Plano - 2016
- Relatório de Execução do Plano - 2015
- Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas de 2009