Skip to main content
  • Candidatos
  • Alunos
  • Mobilidade
  • Docentes
  • Não Docentes
  • Alumni
  • Visitantes
  • English
  • Apresentação
  • Ensino
  • Investigação
  • Organização
  • Sociedade
  • Vida no ISA
  • Candidatos
  • Alunos
  • Mobilidade
  • Docentes
  • Não Docentes
  • Alumni
  • Visitantes

You are here

Início » CG

Documentos

  • Regulamentos
  • Regulamento do Conselho de Gestão do ISA
  • Projeto do Regulamento de Assiduidade dos Trabalhadores Técnicos e Administrativos do ISA
  • Circulares
  • Circular 01/CG/2020 - Início do ano letivo no ISA
  • Circular 01/CG/2015 - Financiamento POR Lisboa QREN (aprovado em overbooking) – 1153
  • Circular 01/CG/2011 - Disciplina Orçamental da Lei de Orçamento de Estado de 2011
  • Circular 02/CG/2011 - Oferta de Mobilidade Interna - Divisão Financeira
  • Circular 04/CG/2011 - Incompatibilidades em matéria de exercício de funções públicas por aposentados ou equiparados
  • Circular 5/CG/2011 - Acesso de Viatura à Tapada da Ajuda - Ano Lectivo 2011/2012
  • Circular 6/CG/2011 - Procedimentos para adquirir o Cartão Santander/ISA de Acesso à Tapada da Ajuda
  • Circular 08/CG/2011 - Normas a Utilizar na Portaria do ISA
  • Adenda à Circular 08/CG/2011
  • Circular 02/CG/2010 - Alteração da situação de trânsito na Tapada da Ajuda
  • Circular 03/CG/2010 - Pagamento de despesas relativas a deslocações no âmbito de júris em outras instituições
  • Circular 04/CG/2010 - Departamentalização do ISA
  • Circular 05/CG/2010 - Acesso de Viatura à Tapada da Ajuda - Ano Lectivo 2010/2011
  • Circular 06/CG/2010 - Acesso à Tapada da Ajuda em viatura - Ano lectivo 2010/2011
  • Circular 08/CG/2010 - Data limite para a entrega de documentos de despesa e receita em 2010
  • Circular 09/CG/2010 - Auto de Transferência e Abate de bens Imobilizados
  • Notas Internas
  • Nota Interna 01/CG/23 - Cursos de Pós-Graduação não conferentes de grau no âmbito do programa "Impulso Adulto" do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)
  • Nota Interna 02/CG/21 - Regras para alunos inscritos numa licenciatura do ISA que pretendam inscrever-se em UC de mestrado
  • Nota Interna 01/CG/21 - Prorrogação do prazo para entrega e apresentação de teses ou dissertações
  • Nota Interna 01/CG/20 - Regras para a inscrição de alunos de Licenciatura do ISA em Unidades Curriculares de Mestrado
  • Nota Interna 01/CG/13 - Cumprimento do ciclo de gestão do SIADAP - definição de objectivos para 2013-2014
  • Nota Interna 01/CG/11 - Regulamentação de situações vinculativas com o ISA
  • Nota Interna 02/CG/11 - Utilização de Salas de Estudo para os Alunos do ISA
  • Nota Interna 03/CG/11 - Tabela Remuneratória para Prestação de Serviços de Docência
  • Nota Interna 04/CG/11 - Normas a Utilizar na Portaria do ISA
  • Nota Interna 05/CG/11 - Prorrogação do Prazo de Entrega da Dissertação de Mestrado
  • Nota Interna 06/CG/11 - Sistemas de Informação do ISA
  • Nota Interna 07/CG/11 - Levantamento dos Centros de Custo
  • Nota Interna 01/CG/2010 - Revogação de mobilidade interna
  • Nota Interna 02/CG/2010 - Dispensas no Período da Páscoa
  • Nota Interna 03/CG/2010 - Protocolo com IFAP,IP para estágio profissional
  • Nota Interna 04/CG/2010 - Tabela Remuneratória para Prestação de Serviços de Docência
  • Nota Interna 05/CG/2010 - Salas de Estudo para utilização em período nocturno
  • Informações Internas
  • Informação Interna 01/CG/20 - Regime de Prescrições
  • Informação Interna 03/CG/11 - Curso de Uniformização de conhecimentos do 1º Ano dos Cursos do ISA
  • Ordens de Serviço
  • Ordem de Serviço 01/CG/2013 - Sala dos Órgãos de Gestão do ISA
  • Ordem de Serviço 01/CG/2010 - Entrada de Visitantes para Reuniões com o Conselho de Gestão
  • Relatórios de Gestão
  • Relatório de Gestão 2022
  • Relatório de Gestão 2021
  • Relatório de Gestão 2020
  • Relatório de Gestão 2020 - Parecer do Fiscal Único
  • Relatório de Gestão 2019
  • Notas às Demonstrações Financeiras 2019
  • Relatório de Gestão 2018
  • Relatório de Gestão 2017
  • Relatório de Gestão 2016
  • Relatório de Gestão 2015
  • Relatório de Gestão 2014
  • Relatório de Gestão 2013
  • Relatório de Gestão 2012
  • Relatório de Gestão 2011
  • Relatório de Gestão 2010
  • Relatórios de Atividades
  • Relatório de Atividades 2023
  • Relatório de Atividades 2022
  • Relatório de Atividades 2021
  • Relatório de Atividades 2020
  • Relatório de Atividades 2019
  • Relatório de Atividades 2018
  • Relatório de Atividades 2017
  • Relatório de Atividades 2016
  • Relatório de Atividades 2015
  • Relatório de Atividades 2014
  • Relatório de Atividades 2013
  • Relatório de Atividades 2012
  • Relatório de Atividades 2011
  • Relatório de Atividades 2010
  • Relatório de Atividades 2010 - Anexos
  • Relatório de Atividades 2009
  • Relatório de Atividades 2008
  • Relatório de Atividades 2007
  • Relatório de Atividades 2005
  • Relatório de Atividades 2003
  • Relatório de Atividades 2002
  • Relatório de Atividades 2001
  • Relatório de Atividades 2000
  • Planos de Atividades
  • Plano de Atividades para 2024
  • Plano de Atividades para 2023
  • Plano de Desenvolvimento do Campus da Tapada da Ajuda
  • Plano de Atividades para 2022
  • Plano de Atividades para 2021
  • Plano de Atividades para 2020
  • Plano de Atividades para 2019
  • Plano de Atividades para 2018
  • Plano de Atividades para 2018 - Ficha de Suporte
  • Plano de Atividades para 2017
  • Plano de Atividades para 2017 - Ficha de Suporte
  • Plano de Atividades para 2016
  • Plano de Atividades para 2015
  • Plano de Atividades para 2014
  • Plano de Atividades para 2013
  • Plano de Atividades para 2012
  • Plano de Atividades para 2011
  • Plano de Atividades para 2008
  • Plano de Atividades para 2006
  • Plano de Atividades para 2002
  • Plano de Atividades para 2001
  • Plano de Desenvolvimento para 2002-2006
  • Sustentabilidade Ambiental
  • Relatório de Sustentabilidade 2021
  • Relatório de Sustentabilidade 2020
  • Relatório de Sustentabilidade Ambiental 2019
  • Quadro de Avaliação e Responsabilização
  • QUAR 2015
  • Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas
  • Relatório de Execução do Plano - 2021, aprovado em 22 de abril de 2022
  • Relatório de Execução do Plano - 2020, aprovado em 22 de abril de 2022
  • Relatório de Execução do Plano - 2019, aprovado em 16 de novembro de 2021
  • Relatório de Execução do Plano - 2018, aprovado em 16 de novembro de 2021
  • Plano de Prevenção de Riscos de Gestão, Corrupção e Infrações Conexas, aprovado em 28 de julho de 2017 e com entrada em vigor em 1 de janeiro de 2018
  • Relatório de Execução do Plano - 2016
  • Relatório de Execução do Plano - 2015
  • Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas de 2009
  • Plano de Gestão Florestal Tapada da Ajuda
  • Plano de Gestão Florestal Tapada da Ajuda 2021
  • Plano de Igualdade de Género
  • Plano de Igualdade de Género 2021
  • Plano para a Igualdade de Género e a Inclusão ISA 2022
  • Apresentação
  • Composição
  • Despachos
  • Atas de Reuniões
  • Documentos
  • Contactos

Instituto Superior de Agronomia

 

Tapada da Ajuda

1349-017 Lisboa, Portugal

Lat: 38°42'27.5''N

Lng: 9°10'56.3''W

 

E-Mail:

Telefone:

Fax:

cgisa@isa.ulisboa.pt

+351 21 365 3100

+351 21 365 3195

 

URL desta página

QR Code

Serviços

  • Webmail
  • Portal FenixEdu [novo]
  • Portal Fénix [antigo]
  • Portal SAP

Recursos

  • Rede Eduroam
  • Cartão do ISA/Santander
  • Regulamentos e Formulários
  • Lista Telefónica Interna

Atalhos

  • Oportunidades de Trabalho
  • Biblioteca do ISA
  • Jardim Botânico da Ajuda
  • Espaços da Tapada
  • RSS
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Twitter X
  • YouTube
  • © 2025 Instituto Superior de Agronomia
  • Mapa do Sítio
  • Canal de Denúncia
  • Contactos
  • Localização

ULisboa

ApresentaçãoEnsinoInvestigaçãoOrganizaçãoSociedadeVida no ISACandidatosAlunosMobilidadeDocentesNão DocentesAlumniVisitantes