Início Sobre Nós Contactos Ligações flag flag

Entre os dias 30 de Setembro e 2 de Outubro de 2013 irá realizar-se na Universidade Internacional da Andaduzia (UNIA) em Baeza (Jaén), Espanha, o workshop “Oak forests coping with global change: ecology and management”, cujos objectivos são analisar processos ecológicos, opções de gestão, vulnerabilidade e resiliência das espécies de Quercus sob as alterações globais, com casos de estudo de Espanha, Portugal e México.

O CEABN irá participar com o caso de estudo em Portugal, através de uma apresentação oral pela investigadora Vanda Acácio.

O prazo de pré-inscrição terminará a 19 de Julho, e inclui a possibilidade de solicitar financiamento para todos os bolseiros e estudantes com menos de 35 anos. Mais informações sobre o workshop e a pré-inscrição em http://www.unia.es/environmentworkshops.

Segunda-Feira, 15 de Julho de 2013

Documentos disponíveis para descarregar: