Início Sobre Nós Contactos Ligações flag flag

Esta conferência realiza-se no âmbito do projeto Lx-Tree fruto de uma colaboração entre o CEABNdo ISA  e a Câmara Municipal de Lisboa. Esta conferência tem como objetivo debater a cada vez maior exigência na avaliação e quantificação dos serviços ambientais (ou de ecossistema) oferecidos pelas árvores urbanas, alvo de interesse a nível nacional e internacional. A quantificação dos benefícios do arvoredo é fundamental no delineamento e implementação de planos de resiliência para as cidades, uma vez que auxilia na tomada de decisão de gestão e planeamento urbano. Mas para tal é fundamental conhecer as características do arvoredo da cidade, saber o seu valor e os desafios inerentes à gestão do arvoredo, quer em  arruamento quer noutros contextos. Esta temática é basilar em ambientes mediterrânicos e sob a pressão das alterações climáticas.

Reserve já na sua agenda o dia 21 de maio de 2021 para participar neste evento que contará com a presença de oradores de renome nacional e internacional!
Mais informações, nomeadamente a agenda, o link de acesso ao evento (gratuito mas com registo) e o formulário de inscrição serão enviadas em breve.
Esperamos por si!

Segunda-Feira, 22 de Março de 2021