ISA assina protocolo com a Faculty of Agriculture, University of Ankara

Error message

• Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in ctools_plugin_api_include() (line 162 of /var/www/drupal/7.59/isa/files/sites/all/modules/ctools/includes/plugins.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in _registry_check_code() (line 3478 of /var/www/drupal/7.59/isa/includes/bootstrap.inc).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in module_load_include() (line 341 of /var/www/drupal/7.59/isa/includes/module.inc).
Protocolo foi assinado no dia 30 de novembro de 2018

No dia 30 de novembro de 2018, teve lugar a visita ao ISA pelo Reitor da Faculty of Agriculture, University of Ankara, Prof. Dr. Ergin Dursun e pelo Prof. Dr. Necmettin Ceylan, durante a qual se celebrou o protocolo de cooperação entre o Instituto Superior de Agronomia, Universidade de Lisboa, representado pelo seu Presidente, Prof. António Guerreiro de Brito, e a Faculty of Agriculture, University of Ankara, representada pelo seu Reitor Prof. Dr. Ergin Dursun.

Com objectivo aumentar as possibilidades de cooperação entre ambas as faculdades, visando compreender o desenvolvimento agrícola em Portugal e de avaliar as possibilidades de acordo Erasmus+ entre ambas as faculdades de agricultura, a visita dos representantes da Faculty of Agriculture, University of Ankara, contou ainda com a apresentação do ISA pelo Presidente Prof. António Guerreiro do Brito e pelo Prof. Miguel Mourato e a apresentação da Faculty of Agriculture pelo Prof. Dr. Necmettin Ceylan (Department of Agricultural Machinery Dept. of Animal Science), bem como com a apresentação de departamentos do Instituto Superior de Agronomia, Universidade de Lisboa, pela Prof.ª Margarida Tomé (Coordenadora do Grupo de Investigação "ForChange: Gestão de Ecossistemas Florestais num ambiente de alterações globais" do CEF - Centro de Estudos Florestais); pela Prof.ª Teresa Matos (Presidente do Departamento de Ciências e Engenharia de Biossistemas - DCEB), Prof. Ricardo Braga e Prof.ª Madalena Lordelo, do mesmo departamento.