Viver o Dia a Dia

O ISA integra-se num espaço verde de 100ha onde se localizam os laboratórios, as salas de aula, as zonas de trabalho e as infraestruturas de desporto e de lazer.

Além da componente letiva, o ISA proporciona um conjunto de atividades culturais, desportivas e recreativas, que são fundamentais para o reforço dos laços de companheirismo, partilha e entreajuda académica.

Seg
Qua
Sex

Maio 2015

Viver no ISA

Últimas Novidades

O Montado e a Cortiça - Ciclo de sessões: da investigação à aplicação

Como transferir para os utilizadores os conhecimentos gerados pela investigação? Esta é uma questão frequentemente levantada pelo sector produtivo à comunidade científica.

Associações, produtores e empresas das diversas fileiras agro-florestais colocam este tema com grande prioridade, considerando necessário melhorar o modo de transmissão dos novos conhecimentos, descodificando as componentes científicas e mostrando a sua potencial aplicação no ciclo produtivo.

Semana Cultural Africana

Organização: NEAISA
Data: 20 a 22 de maio 2015:: 14h15 e 10h00, respetivamente
Local: Salão Nobre

Mais informações:
Tmv: 92 424 00 20
E-mail: nea_isa@hotmail.com

Formação da Academia do Centro de Frutologia Compal já arrancou!

Teve hoje início a formação da Academia do Centro de Frutologia Compal. Este ano o programa alarga o seu número de horas para contar com novos módulos sobre sustentabilidade agrícola, eficiência energética e redes sociais profissionais e inclui sessões no terreno em novas frutas. A formação irá percorrer o país de norte a sul, num total de 60 horas entre maio e junho, proporcionando conhecimento sobre as melhores práticas agrícolas.

Sessão Solene de Encerramento do Ano Letivo 2014/2015

No próximo dia 2 de junho, pelas 17h00, terá lugar no Salão Nobre do ISA, a Sessão Solene de Encerramento do Ano Letivo 2014/2015.

Após a cerimónia terá lugar um Jantar de Gala organizado pela Associação de Estudantes do ISA, que decorrerá no Páteo do Quercus, no Edifício Principal.

Seminários CEF/CEABN

Organização: Centro de Estudos Florestais; Centro de Ecologia Aplicada Prof. Baeta Neves
Data: 13 de maio :: 12h30 às 13h30
Local: Sala PF 1.6