Viver o Dia a Dia

O ISA integra-se num espaço verde de 100ha onde se localizam os laboratórios, as salas de aula, as zonas de trabalho e as infraestruturas de desporto e de lazer.

Além da componente letiva, o ISA proporciona um conjunto de atividades culturais, desportivas e recreativas, que são fundamentais para o reforço dos laços de companheirismo, partilha e entreajuda académica.

Seg
Qua
Sex

Abril 2014

Viver no ISA

Últimas Novidades

Rosa Barba landscape prize

The Rosa Barba Landscape Prize, sponsored by Fundació Banc de Sabadell, will be announced within the framework of the 8th International Landscape Biennial: A Landscape for you, which will take place on the 25th, 26th and 27th September 2014 in Barcelona.
The Rosa Barba Landscape Prize is opened to all kinds of landscape projects and planning created in the world from 2009 to 2014.

Fórum do Emprego

Organização: Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa
Data: 23 de Abril :: 16h
Local: Sede da Câmara de Comércio

Concurso "Master Cake do ISA"

O Jardim Botânico da Ajuda vai levar a cabo, inserido no Dia da Cultura em Liberdade, previsto para dia 25 de abril, um concurso de bolaria, designado de Master Cake do ISA.

Apesar de já ser o segundo ano em que decorre o Dia da Cultura em Liberdade, esta é a primeira vez que se verifica um evento desta natureza.

Summer School - University of Pisa, 2014

The University of Pisa presentes the academic programme "SUMMER SCHOOL IN PISA 2014: EXPLORE THIS SUMMER, EXPLORE YOUR FUTURE".

For detailed information please see the official homepage: http://www.unipi.it/index.php/studenti-stranieri/itemlist/category/493su...

Music in Forest

The harmonics-to-Bellows is a traditional Portuguese instrument, with wide deployment in the country (not just in the northern region), which raises more and more interest, especially among the younger generations of musicians and musicologists.

It's an ancient instrument whose origin is discussed by theorists, and much associated with rural and pastoral environments.

Música na Floresta

A gaita-de-foles (ou gaita-de-fole) é um instrumento tradicional português, com larga implantação no território nacional (e não apenas na região norte), que suscita cada vez mais interesse, nomeadamente nas gerações jovens de músicos e musicólogos.

É um instrumento milenar, cuja origem é discutida pelos teóricos, e muito associada aos ambientes rurais e pastoris.

Prova de Mestrado - Licenciada Ana Rita de Sousa Martinho

Título da Dissertação: “Isolamento de microrganismos tolerantes a elementos vestigiais capazes de mobilizar nutrientes”
Mestrado em Engenharia do Ambiente
Licenciada Ana Rita de Sousa Martinho