Viver o Dia a Dia

O ISA integra-se num espaço verde de 100ha onde se localizam os laboratórios, as salas de aula, as zonas de trabalho e as infraestruturas de desporto e de lazer.

Além da componente letiva, o ISA proporciona um conjunto de atividades culturais, desportivas e recreativas, que são fundamentais para o reforço dos laços de companheirismo, partilha e entreajuda académica.

Seg
Qua
Sex

Agosto 2018

Viver no ISA

Últimas Novidades

Bolsas de Excelência da Confederação Suíça 2019/2020

A Confederação Suíça oferece para o ano académico 2019/2020, bolsas de doutoramento, pós-doutoramento, artísticas e para estágios de investigação.

A Embaixada da Suíça informa que os formulários de candidatura foram criados em PDF para que os candidatos os possam preencher eletronicamente e imprimir para o dossier (nenhum formulário manuscrito será aceite).

Os dossiers de candidaturas deverão chegar à Embaixada da Suíça em Portugal, em três exemplares, até ao dia 4 de novembro de 2018.

Candidaturas Programa INOV Contacto - Estágios Internacionais - 23ª edição - 2018/2019

Abriram as candidaturas para a próxima 23ª edição do Programa INOV Contacto - Estágios Internacionais 2018/2019. O Programa INOV Contacto é uma iniciativa gerida pela aicep Portugal Global.

As inscrições estarão abertas até às 16H00 do dia 4 de outubro de 2018 e são feitas exclusivamente online no site www.inovcontacto.pt

Prova de Mestrado - Licenciado Filipe Marques Guerreiro Beatriz Orvalho

Título: Preparação do Caderno de Especificações para pedido de registo da marca Pinhão de Alcácer do Sal IGP
Mestrado em Engenharia Florestal e dos Recursos Naturais
Licenciado Filipe Marques Guerreiro Beatriz Orvalho
Data: 03 de agosto :: 10h00
Local: Sala 1.21 do Edifício Professor Azevedo Gomes

Tomada de posse do novo Presidente do ISA

O Prof. António José Guerreiro de Brito é o novo Presidente do ISA, no resultado da eleição realizada no passado dia 24 de julho.

A cerimónia de tomada de posse terá lugar no dia 27 de julho, pelas 15h30, na Reitoria, inciando-se, assim, um novo ciclo na vida da escola.

O ISA congratula o seu novo Presidente, desejando as maiores felicidades para o seu mandato.

Prova de Mestrado - Licenciado Nicholas Sequeira Eliseu

Título: Avaliação microbiológica de sushi comercializado em supermercados e em restauração
Mestrado em Engenharia Alimentar
Licenciado Nicholas Sequeira Eliseu