Viver o Dia a Dia

O ISA integra-se num espaço verde de 100ha onde se localizam os laboratórios, as salas de aula, as zonas de trabalho e as infraestruturas de desporto e de lazer.

Além da componente letiva, o ISA proporciona um conjunto de atividades culturais, desportivas e recreativas, que são fundamentais para o reforço dos laços de companheirismo, partilha e entreajuda académica.

Seg
Qua
Sex

Abril 2021

Viver no ISA

Últimas Novidades

Prémio Alumni do Ano 2020

Data: 8 Abril 2021 :: 18h30
Local: online Zoom

Entrega de prémios alumni do ano 2020
Os nomeados são: Eduardo Oliveira e Sousa, Sandra Tavares, Joaquim Pedro Torres e Teresa Andresen.

Veja aqui o vídeo da Cerimónia de Entrega do Prémio Alumni do Ano 2020

Prova de Mestrado - Licenciada Mariana Geraldes Maçãs

Título: Desenvolvimento de uma nova gama de produtos: Snack elaborado exclusivamente de fruta e leguminosas
Mestrado em Engenharia Alimentar
Licenciada: Mariana Geraldes Maçãs
Data: 07 de abril de 2021 / 16h00
Local: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/85449395399

Delegados de Sessão Digital de Pequena Escala para Estudantes Universitários

A Associação Portuguesa do Parlamento Europeu dos Jovens (APPEJ) dá a conhecer a abertura de candidaturas individuais para delegados das duas Sessões Digitais de Pequena Escala para Estudantes Universitários. A primeira sessão acontecerá de 7 a 9 de Maio de 2021, e a segunda sessão acontecerá de 21 a 23 de Maio de 2021. Esta é a página de ambas as sessões onde serão anunciados aspetos importantes relativamente aos eventos.

Prova de Mestrado - Licenciada Maria João Assis Beja Moura Ribeiro

Título: Modos de vida e estratégias de sobrevivência de agregados familiares chefiados por mulheres entre os Felupe da Guiné-Bissau
Mestrado em Sistemas Agrários Tropicais: Produção, Sociedade e Políticas
Licenciada: Maria João Assis Beja Moura Ribeiro
Data: 8 de abril de 2021 / 10h00
Local: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/86809341475?pwd=bmt5OGZ3YmVrNzBzdXRrQVlqclRQQT09

Novo projeto para valorização e defesa da floresta portuguesa tem o CEF, ISA como parceiro

Novo projeto para valorização e defesa da floresta portuguesa lançado a 26 de Março de 2021 e pretende dar a conhecer novas tecnologias e criar serviços nas áreas da gestão integrada da floresta e do fogo.

Conferência “Inovação para a sustentabilidade na gestão dos recursos hídricos subterrâneos”

Data: 29 de março de 2021
Local: INSCRIÇÃO AQUI

“Inovação para a sustentabilidade na gestão dos recursos hídricos subterrâneos”

Conferência de lançamento do projeto AQUIFER em Portugal

EIT Food - Programas de Estágios - até 12 Abril

O EIT Food - Instituto do Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia, tem abertos dois programas de estágios direcionados a estudantes de Mestrado e Doutoramento interessados em trabalhar na área da alimentação.

Deadline para candidaturas dia 12 de Abril

INCREDIBLE Final Conference

INCREDIBLE Final Conference: Building partnerships for innovation in Mediterranean NWFP value-chains

INCREDIBLE Final Conference