“18 Escolas 18 Ajudas”: Acolhimento aos Refugiados

Error message

• Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in ctools_plugin_api_include() (line 162 of /var/www/drupal/7.67/isa/files/sites/all/modules/ctools/includes/plugins.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in _registry_check_code() (line 3491 of /var/www/drupal/7.67/isa/includes/bootstrap.inc).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in module_load_include() (line 341 of /var/www/drupal/7.67/isa/includes/module.inc).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in ctools_plugin_load_includes() (line 477 of /var/www/drupal/7.67/isa/files/sites/all/modules/ctools/includes/plugins.inc).
ISA participa na 4ª campanha levada a cabo pela ULisboa
Cartaz 18 escolas, 18 ajudas - 2015

A Universidade de Lisboa realiza, mais uma vez, a iniciativa “18 Escolas 18 Ajudas”, que este ano tem por lema  “Acolhimento aos refugiados. A TUA AJUDA é fundamental!” .

Esta campanha, que vai na sua 4ª edição, decorre entre os dias 11 de novembro e 11 de dezembro e tem por objetivo a
recolha de agasalhos, cobertores e atoalhados para os Refugiados, contando para isso com o apoio do Conselho Português para os Refugiados, que fará chegar estes bens àqueles que mais precisarem.

Como habitualmente, o ISA abraçou este projeto, apelando à solidariedade da comunidade académica. Os materiais podem ser entregues junto à Portaria do Edifício Principal, onde estará uma mesa com recipientes para esse efeito.

Materiais que podem ser entregues:

• Roupa de cama e banho: cobertores, edredons, toalhas de banho;
  • Roupa de inverno confortável e quente;
  • Calçado prático e confortável;
  • Brinquedos e livros infantis.