JobShop@ISA 2019

Error message

• Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in _htmlpurifier_load() (line 321 of /var/www/drupal/7.67/isa/files/sites/all/modules/htmlpurifier/htmlpurifier.module).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in require_once() (line 6 of /var/www/drupal/7.67/isa/files/sites/all/modules/htmlpurifier/HTMLPurifier_DefinitionCache_Drupal.php).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in HTMLPurifier_Bootstrap::autoload() (line 49 of /var/www/drupal/7.67/isa/files/sites/all/libraries/htmlpurifier/library/HTMLPurifier/Bootstrap.php).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in _registry_check_code() (line 3491 of /var/www/drupal/7.67/isa/includes/bootstrap.inc).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in ctools_include() (line 127 of /var/www/drupal/7.67/isa/files/sites/all/modules/ctools/ctools.module).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in ctools_plugin_api_include() (line 162 of /var/www/drupal/7.67/isa/files/sites/all/modules/ctools/includes/plugins.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in module_load_install() (line 294 of /var/www/drupal/7.67/isa/includes/module.inc).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in module_load_include() (line 341 of /var/www/drupal/7.67/isa/includes/module.inc).
Decorre entre os dias 15 e 18 de abril 2019, no ISA

No sentido de aproximar o Instituto Superior de Agronomia das necessidades do mercado e de contribuir para o crescimento e competitividade do perfil de competências dos nossos diplomados, iremos organizar, entre os dias 15 e 18 de abril o JobShop@ISA 2019.

Pretendemos que as empresas possam partilhar, com os Docentes, Investigadores e Estudantes do ISA, quais os desafios que enfrentam e as competências e mais valias que um diplomado do ISA pode oferecer e, por outro, que os futuros profissionais assimilem melhor o que as empresas esperam de si em termos de perfil, atitudes e comportamentos, bem como que aprendam com a experiência de integração no mercado de trabalho de jovens diplomados do ISA.

Nesse sentido, o evento está organizado por curso e contará, em cada painel, com pelo menos 3 representantes de empresas e pelo menos 3  jovens diplomados do ISA. Haverá, ainda, um espaço expositivo para as empresas que queiram apresentar-se e contactar diretamente com os Estudantes do ISA.

O cronograma é o seguinte:

15 de abril 9.30h.-12.30h. Engenharia Agronómica
15 de abril 14h.-16h. Arquitetura Paisagista
16 de abril 9.30h.-12.30h. Engenharia do Ambiente
16 de abril 14h.-16h. Engenharia Alimentar
17 de abril 9.30h.-12.30h. Engenharia Zootécnica
17 de abril 14h.-16h. Engenharia Florestal e dos Recursos Naturais
18 de abril 9.30h.-12.30h. Biologia

A participação é gratuita mas, por uma questão de organização, gostaríamos que se pudesse inscrever em https://docs.google.com/forms/d/1PQy_E0_QaYZXq9WMfauJ-5kP5PeFN6f5SauwBuk...

Acompanhe este evento no Facebook do ISA
Consulte todo o Programa do JOBSHOP
Venha também descobrir as vantagens de se inscrever como Membro Estudante das Ordem dos Engenheiros!
Traga o seu Curriculum e entregue-o à empresa onde gostarias de trabalhar ou estagiar!

Participe nos processos de recrutamento e seleção que algumas empresas levarão a cabo nestes dias:

Inscreve-te como Membro Estudante da OE no JOBSHOP @ ISA 2019.

Inscreve-te como Membro Estudante da OE no JOBSHOP@ISA 2019

Recrutamento Play Planet

Recrutamento I'M Cheese

→ Veja aqui as fotografias do evento no Facebook do ISA.