5ª edição ApINOV@ISA - Concurso de Apoio ao Desenvolvimento de Ideias Inovadoras do Instituto Superior de Agronomia

Candidaturas de 12 de setembro a 21 de outubro de 2022

A partir de dia 12 de setembro de 2022 terá início a 5ª edição do ApINOV@ISA, concurso que se destina a apoiar projetos que visam o avanço do conhecimento e o desenvolvimento de novos processos, produtos ou serviços nos setores da produção e gestão agrícola, agroalimentar, animal, florestal e ambiental, assim como no âmbito das ciências biológicas e da arquitetura paisagista.

Destinatários

Equipas de estudantes de licenciatura ou de mestrado com matrícula e inscrição válida no ISA.

- A equipa deverá ser constituída por um máximo de três estudantes, com um apoio expresso de, no máximo, dois docentes, investigadores ou técnicos superiores do ISA.

- Cada equipa só poderá apresentar uma candidatura a este concurso.

Prazos

- Candidaturas: entre os dias 12 de setembro e 21 de outubro de 2022.

- Notificação do resultado final: até ao dia 31 de outubro de 2022

Para consultar o Regulamento, clique aqui