You are here

VIII Congresso Ibérico de Ciências Hortícolas, Coimbra, 7 a 9 de junho de 2017

05/06/2017

O Freshness Lab partilhará resultados no VIII Congresso Ibérico de Ciências Hortícolas que decorre em Coimbra de 7 a 9 de junho de 2017. O Congresso Ibérico de Ciências Hortícolas é a maior reunião da comunidade científica de Portugal e Espanha que atualiza esta área do comhecimento a cada 4 anos.

Para além do envolvimento do Prof. Domingos Almeida na organização do Congresso, o Freshness Lab apresenta nesta reunião os seguintes trabalhos:

  1. Couto, C.E. & Almeida, D.P.F. 2017. Foliar zinc fertilization effects on green color and chlorophylls in fresh and subsequently processed lettuce and spinach. VIII Congresso Ibérico de Ciências Hortícolas, Coimbra, 7-9 junho.
  2. Almeida, D.P.F. 2017. Novas recomendações para o armazenamento prolongado de pera ‘Rocha’ produzida na região Oeste de Portugal. VIII Congresso Ibérico de Ciências Hortícolas, Coimbra, 7-9 junho.
  3. Mendes, R., Cordeiro, D. & Almeida, D.P.F. 2017. Composição mineral dos frutos de pera ‘Rocha’ em relação com a ocorrência de acidentes fisiológicos internos. VIII Congresso Ibérico de Ciências Hortícolas, Coimbra, 7-9 junho.
  4. Vieira, T. & Almeida, D.P.F. 2017. Repartição anatómica dos compostos voláteis do aroma na pele, no pericarpo e no lóculo do tomate. VIII Congresso Ibérico de Ciências Hortícolas, Coimbra, 7-9 junho.