You are here

Sistema Integrado de Garantia da Qualidade

Decorrente de exigências legais (RJIES, Bolonha, A3ES, etc.) e sociais, todas as organizações da administração pública, em geral, e as instituições de ensino superior, em particular, deverão implementar um sistema de gestão da qualidade, no sentido da melhoria contínua, centrada na prestação de um serviço de qualidade aos seus "clientes", sistema que é submetido, periodicamente, a auditorias internas e externas.

Neste âmbito, para além dos regulares inquéritos pedagógicos e processo de acreditação dos cursos pela A3ES, o Conselho de Gestão do ISA está empenhado em implementar um sistema interno de garantia da qualidade, que abrangerá desde a gestão aos serviços, passando pelo ensino, pela investigação e pelas infra-estruturas.

São para isso efetuados inquéritos de avaliação da qualidade dos serviços. Está também disponível um sistema de reclamações/sugestões, quer em papel (Caixa de Sugestões disponível no átrio do Edifício Principal), quer on-line, aqui:

https://www.isa.ulisboa.pt/vida-no-isa/inqueritos/pub/sugestoes-reclamacoes-elogios




  • Documentos


Contactos

E-Mail: qualidade@isa.ulisboa.pt