Oportunidade - Dissertação de mestrado em Engenharia Agronómica

11/07/2017 - 11:36

O Freshness Lab do Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa está a efetuar ensaios de eficácia de uma nova formulação para modular a na queda fisiológica, o calibre e a produtividade da pereira ‘Rocha’ bem como o potencial de conservação das peras no subsequente armazenamento.

O projeto pode acolher um aluno de mestrado em engenharia agronómica com interesse na área da fruticultura para realizar a dissertação de mestrado no seguinte tema:

Inibição da ação do etileno em pré-colheita na queda fisiológica, no calibre e na produtividade da pereira ‘Rocha’.

Envio de curriculum vitae com indicação da média das unidades curriculares e outra informação considerada relevante para freshness@isa.ulisboa.pt até 21 de julho de 2017.

Consultar o perfil do candidato e as expectativas de desempenho aqui.