You are here

Desporto e Ar Livre

"Mente sã, em Corpo são"

É claro para todos que a formação do Homem vai para além dos simples aspectos técnicos, científicos e académicos. No ISA, instituição com tradição no desporto académico, em particular no Rugby Universitário, exitem diversas infra-estruturas para a prática desportiva. O CEDAR, unidade dos Serviços de Ação Social da UTL que tem como missão promover o Desporto e a Saúde no seio da comunidade académica da UTL, dispõe de instalações junto ao ISA, no Pólo da Ajuda.

Na Tapada da Ajuda

Campos Desportivos I

Rugby e Futebol de 7

Existem dois campos de rugby relvados e um campo sintético de futebol de 7 geridos pela Associação de Antigos Alunos do ISA, que podem ser alugados mediante marcação.

Para mais informações:
Telemóvel: +351 91 478 6228
Telefone/Fax: +351 21 364 5262
Futebol de 7: http://www.futebol7.com

Ténis e Futebol de 5

Existem no ISA dois campos de futebol de 5, ténis e basquetebol, geridos pela Associação de Estudantes do ISA, que podem ser alugados mediante marcação.

Para mais informações:
Web: http://ae.isa.utl.pt
Telefone: +351 21 362 5986

Campos Desportivos II

No CEDAR do Pólo da Ajuda

CEDAR

CEDAR - Desporto & Saúde

O CEDAR - Centro de Actividade Física e Recreação, localizado ao lado da FMV e em frente ao ISCSP, oferece uma diversidade de atividades desportivas a um preço módico.

Para mais informações:
Web: http://cedar.ulisboa.pt/boas-vindas/
E-Mail: cedarservicos@reitoria.utl.pt
Telefone: +351 21 360 0020

  • RSS
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube