1 de março até às 23h59 de dia 30 de abril de 2025
CECA25

Bolsas de Doutoramento em Ciências Agrárias


ABERTO a partir das 00h00 de dia 1 de março até às 23h59 de dia 30 de abril de 2025 (horas de Lisboa)

20 bolsas de doutoramento.

https://www.ciencialp.pt/bolsas-de-doutoramento-2/

O Consórcio de Escolas de Ciências Agrárias (CECA) abre concurso para atribuição de 20 (vinte) bolsas de investigação, adiante designadas por Bolsas de Investigação para Doutoramento, na área das Ciências Agrárias, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).
As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração celebrado entre a FCT e o Consórcio de Escolas de Ciências Agrárias (CECA), no âmbito do Centro Ciência LP, Centro de Categoria 2, sob os auspícios da UNESCO, na área correspondente às Ciências Agrárias.
O Consórcio das Escolas de Ciência Agrárias (CECA) é constituído pelo Instituto Politécnico de Bragança (IPB), o Instituto Superior de Agronomia (ISA) da Universidade de Lisboa, Universidade de Évora (UE), e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).

https://www.isa.ulisboa.pt/files/news/pub/Aviso_de_Abertura_do_Concurso_Bolsas_CECA_2025_0.pdf