CEF
O CEF deverá ser mencionado nos Agradecimentos:
Este trabalho é financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do Projeto UIDB/00239/2020 do Centro de Estudos Florestais (CEF).
No caso da publicação do artigo em Open Access ser paga pelo projecto da Unidade, deverá acrescentar-se/colocar-se no Funding:
A publicação em Open Access foi financiada pelo Projeto UIDB/00239/2020 do CEF.
Afiliação CEF
Centro de Estudos Florestais, Instituto Superior de Agronomia, Universidade de Lisboa
Forest Research Centre, School of Agriculture, University of Lisbon
TERRA
- Os agradecimentos em publicações e eventos, caso haja financiamento TERRA, devem ser referidos a LA/P/0092/2020.
- As candidaturas e atividades dos investigadores com label TERRA devem incluir o símbolo TERRA e a ele se referirem.
- Todas as publicações provenientes de investigadores TERRA devem incluir a expressão “e Laboratório Associado TERRA” ou “and Associate Laboratory TERRA” a seguir ao nome do Centro respetivo, mesmo que não provenham de financiamento TERRA.