New Challenges for Forest Research

Organização: CEF - Centro de Estudos Florestais
Data: 26 e 27 janeiro de 2017
Local: Sala de Atos, Instituto Superior de Agronomia

A Conferência Internacional que encerra as celebrações dos 40 anos do CEF vai olhar para a investigação e os desafios futuros para a floresta e os produtos florestais assim como para o uso dos resultados da pesquisa pela indústria, produtores e administração. Será dada uma voz forte à nova geração de cientistas.

A Conferência terá lugar nos dias 26 e 27 de Janeiro de 2017, no Instituto Superior de Agronomia, Universidade de Lisboa.

SESSÕES

• The science and innovation framework
  • Results applied and expectations from research
  • Strategies for forest research
  • The next researchers
  • New challenges for forest research
  • Developing a research  career
  • Past experiences, new directions
  • Frameworking forest research

Para mais detalhes sobre cada sessão consulte, por favor, o PROGRAMA da conferência.

Inscrição: 40 euros
Inscrição para estudantes: 25 euros (O cartão de estudante será solicitado  à entrada)

A inscrição é obrigatória e deve ser paga ​por transferência bancária para a conta do ISA:
IBAN - PT50 001800031613126002041

Por favor inscreva-se até dia 24 de Janeiro.

Para completar a sua inscrição envie-nos, por favor, o comprovativo de pagamento juntamente com o seu nome, instituição e contacto para cef@isa.ulisboa.pt

SPEAKERS’ CORNER

18h, 26 Janeiro

Convidamos todos os participantes na conferência a juntarem-se a nós no Speakers’ Corner e a partilhar as suas ideias!!!

Traga o seu mais recente projecto, dê a conhecer a sua empresa ou associação, comente um assunto pertinente ou simplesmente apresente-se.

Pretendemos que o Speakers’ Corner seja um espaço diferente de troca de experiências e discussão, onde cada um possa mostrar e ver o que se faz por cá na área florestal, enquanto reencontra colegas e toma um aperitivo.

As apresentações não devem exceder os 5 minutos e podem ser feitas em poster ou slides. Os interessados deverão enviar uma mensagem para cef@isa.ulisboa.pt indicando o tema da sua apresentação e qual o meio que pretendem utilizar.

Participe!

Documentos públicos: