You are here

ISA renova o Selo da SGS - “Disinfection Monitored” no seu Campus

O Selo SGS valida os procedimentos de limpeza e higienização dos espaços, para um decorrer das aulas em segurança.

O Instituto Superior de Agronomia, ULisboa, renova o Selo “Disinfection Monitored” pela SGS, no seu Campus, validando as boas práticas, desde procedimentos de limpeza à higienização dos espaços, para a manutenção de aulas e trabalhos em segurança, exigidas pela DGS no contexto da actual pandemia provocada pela Covid-19. 

O Selo SGS é uma marca de performance atribuída após o sucesso das diversas auditorias efetuadas pelos técnicos da SGS. Este serviço permite às instituições manter o seu normal funcionamento, garantindo as condições de segurança necessárias para os seus colaboradores. O serviço SGS Disinfection Monitored – Cleaning Checked rege-se por cinco critérios, identificados como fundamentais e transversais à grande maioria das empresas: segurança dos trabalhadores da equipa de limpeza; limpeza, desinfeção e stock de produtos; inspeção de infraestruturas; funcionamento da organização; e, por fim, controlo dos locais de trabalho.


A SGS Portugal faz parte do Grupo SGS, líder mundial em inspeção, verificação, ensaios laboratoriais, formação e certificação, que conta com 2 600 escritórios e laboratórios e 94 000 colaboradores em todo o mundo. Fundada em 1878, a SGS está sedeada em Genebra, na Suíça. Em Portugal desde 1922, a SGS Portugal está presente em todo o território nacional, incluindo Açores e Madeira, através de uma rede de 14 escritórios e laboratórios. Para mais informações visite www.sgs.pt.
 


Leia o Qr code do nosso selo para ficar a conhecer a informação do selo SGS do nosso Campus.


Consulte ainda todas as nossas recomendações e informações no microsite ISA Online.