You are here

ISA celebra protocolo com INIDA

O protocolo foi celebrado no dia 3 de dezembro de 2019

O Instituto Superior de Agronomia, Universidade de Lisboa assinou, no dia 3 de dezembro de 2019, um protocolo com o Instituto Nacional de Investigação e Desenvolvimento Agrário - INIDA, Cabo Verde.

Teve lugar, neste dia, a visita ao ISA pelos representantes do Instituto, durante a qual se celebrou o protocolo de cooperação entre o Instituto Superior de Agronomia, Universidade de Lisboa, representado pelo seu Presidente, Prof. António Guerreiro de Brito, e o Instituto Nacional de Investigação e Desenvolvimento Agrário - INIDA, representado pela Presidente, Doutora Ângela Moreno. 

Este protocolo visa estreitar as relações de cooperação e intercâmbio entre as duas instituições, de modo a que ambas possam beneficiar e potenciar estratégias e processos colaborativos nas áreas da agricultura, floresta, alimentação, ambiente, zootecnia, biologia e arquitectura paisagista em regiões tropicais, podendo promover atividades nos domínios do ensino e da formação bem como desenvolver, em parceria, projetos de investigação de âmbito nacional e internacional.