ISA celebra protocolo com Jiangsu Polytechnic College of Agriculture and Forestry, China

Error message

• Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in ctools_plugin_api_include() (line 162 of /var/www/drupal/7.67/isa/files/sites/all/modules/ctools/includes/plugins.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in _registry_check_code() (line 3491 of /var/www/drupal/7.67/isa/includes/bootstrap.inc).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in module_load_include() (line 341 of /var/www/drupal/7.67/isa/includes/module.inc).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in ctools_include() (line 127 of /var/www/drupal/7.67/isa/files/sites/all/modules/ctools/ctools.module).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in require_once() (line 12 of /var/www/drupal/7.67/isa/files/sites/all/modules/rules/includes/rules.core.inc).
O protocolo foi celebrado no dia 15 de abril de 2019

O Instituto Superior de Agronomia, Universidade de Lisboa assinou, no passado dia 15 de abril de 2019, um protocolo com o Jiangsu Polytechnic College of Agriculture and Forestry, de ZhenJiang, China.

Teve lugar, neste dia, a visita ao ISA pelos representantes da instituição, durante a qual se celebraram protocolos de cooperação entre o Instituto Superior de Agronomia, Universidade de Lisboa, representado pelo seu Presidente, Prof. António Guerreiro de Brito, e o Jiangsu Polytechnic College of Agriculture and Forestry, representado pelo seu Presidente Wu Jianhua.