Ex-aluno do ISA recebe o prémio de "Melhor Jovem Agricultor Europeu" de 2018

Esta distinção, atribuída pelo Parlamento Europeu, foi concedida a Manuel Grave, antigo aluno do ISA

No dia 18 de outubro de 2018, Manuel Maria Grave, antigo aluno do Instituto Superior de Agronomia, recebeu por parte do Parlamento Europeu, a distinção de "Melhor Jovem Agricultor Europeu".

Graças a esta distinção, o Parlamento Europeu irá conceder apoio financeiro a fim de permitir ao jovem empreendedor avançar com a instalação de um amendoal superintensivo, numa exploração de 70 hectares, localizada em Portel, Évora.

Manuel Grave já em junho do presente ano tinha ganho o prémio de "Jovem Agricultor do Ano" 2018, numa iniciativa da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), vendo agora o seu mérito reconhecido além fronteiras.

O ISA congratula-se com esta oportunidade e reconhecimento, desejando a Manuel Grave o maior dos sucessos.