AEISA organiza Praxe Social

Error message

• Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 22 of /var/www/drupal/7.93/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 23 of /var/www/drupal/7.93/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 24 of /var/www/drupal/7.93/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 25 of /var/www/drupal/7.93/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 26 of /var/www/drupal/7.93/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 27 of /var/www/drupal/7.93/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 28 of /var/www/drupal/7.93/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 29 of /var/www/drupal/7.93/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 30 of /var/www/drupal/7.93/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 31 of /var/www/drupal/7.93/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 32 of /var/www/drupal/7.93/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 33 of /var/www/drupal/7.93/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 34 of /var/www/drupal/7.93/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 35 of /var/www/drupal/7.93/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in _drupal_bootstrap_variables() (line 2823 of /var/www/drupal/7.93/isa/includes/bootstrap.inc).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in Database::openConnection() (line 1795 of /var/www/drupal/7.93/isa/includes/database/database.inc).
No âmbito da Semana de Receção ao Caloiro

Cientes do papel das Universidades e dos jovens universitários, adultos e decisores de amanhã, na melhoria da sociedade, a Associação dos Estudantes do ISA (AEISA) organizou, pelo 5º ano consecutivo, uma atividade de praxe social integrada na Semana de Receção ao Caloiro.

A atividade deste ano consistiu na pintura de muros no Bairro do Loureiro e foi realizada em parceria com a organização sem fins lucrativos - Projecto Alkantara, envolvendo 30 novos estudantes do Instituto Superior de Agronomia, além dos organizadores da AEISA, com o objetivo de promover a solidariedade entre os jovens.