You are here

Este ano as vindimas vão começar mais cedo na Tapada da Ajuda, Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa

Esta é a oportunidade perfeita para fazer parte duma experiência única, devendo os interessados proceder à sua inscrição

Vindima de castas para vinificação

O início da vindima das castas brancas está previsto para o dia 8 de Agosto (terça-feira) e no dia 9/8 (quarta-feira) teremos outro dia de vindima.

Depois teremos outros dias de vindima que serão oportunamente anunciados.

A vindima das castas brancas e tintas vai ser feita casta a casta pelo que pedimos a colaboração de voluntários para as vindimas.

Para se inscrever como voluntário para a vindima (só nos dias úteis e das 8 às 12 horas), por favor envie-nos um e-mail para vindimas@isa.ulisboa.pt com o seu nome, contacto e os dias (de segunda a sexta-feira) em que tem disponibilidade para nos ajudar, desde 8 de Agosto até 8 de Setembro.

Como é habitual para além da colheita das uvas os participantes podem observar os procedimentos que se fazem na adega.


Venda de uvas

Este ano apenas será disponibilizada alguma da produção de Moscatel Graúdo para consumo como uva de mesa,  a venda direta ao público decorrerá em princípio a partir de 16 de Agosto.

A venda das uvas da casta Moscatel Graúdo será anunciada logo que o grau de maturação das uvas esteja adequado para o seu consumo.

A venda de uvas será feita no local habitual (ao cimo da rampa da entrada frente à rua Jau), de segunda a quinta-feira entre as 10h e as 12h.

Aceitamos pedidos de encomendas por email (vindimas@isa.ulisboa.pt)

Agradecemos que tragam um saco.