Receção Institucional para os Novos Alunos 2019/2020

Destinada aos novos alunos, nomeadamente alunos do 1º ciclo, que ingressam pela 1ª vez no ISA

De 10 a 13 de setembro de 2019, decorre no ISA a semana das inscrições para os novos alunos, para muitos dos quais se trata do primeiro momento de contacto com uma instituição do ensino superior.

No dia 13 de setembro o Instituto Superior de Agronomia realiza a Receção Institucional aos seus novos alunos, em que serão apresentados aos Órgãos de Gestão. A Receção Institucional decorre no Salão Nobre (1º andar do Edifício Principal), dividindo-se em 2 sessões distintas:

• 10h00 - para os alunos do 1º ano do 1º ciclo dos cursos de:
    Arquitectura Paisagista
    Eng. Florestal e dos Recursos Naturais
    Eng. Agronómica
    Eng. do Ambiente

• 14h30 - para os alunos do 1º ano do 1º ciclo dos cursos de:
    Biologia
    Eng. Alimentar
    Eng. Zootécnica

Posteriormente, os alunos serão acompanhados numa visita guiada aos espaços e instalações da instituição, contando com a colaboração da comunidade académica.

Os alunos de mestrado, oriundos de outros estabelecimentos de ensino, serão, igualmente, benvindos, podendo optar por uma das sessões mencionadas anteriormente.

Informação sobre os cursos do ISA Informação Académica e consulta do
Calendário Escolar 2019/2020 detalhado