Debate sobre o estado da floresta portuguesa

Error message

• Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 22 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 23 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 24 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in file_register_phar_wrapper() (line 25 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/file.phar.inc).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in _drupal_bootstrap_database() (line 2803 of /var/www/drupal/7.87/isa/includes/bootstrap.inc).
Baseado no livro "A Floresta em Portugal: um apelo à inquietação cívica"

Debate sobre o estado da floresta portuguesa, tendo como ponto de partida o livro A Floresta em Portugal: um apelo à inquietação cívica, que se realizará no dia 29 de Março, às 14h30, na Sala de Actos do Instituto Superior de Agronomia (Edifício Principal). O evento conta com a presença do autor, Victor Louro, de Fernando Oliveira Baptista (Instituto Superior de Agronomia), Francisco Rego (Instituto Superior de Agronomia), Tito Rosa (Liga para a Protecção da Natureza) e moderação de Helena Pereira (CEF/Instituto Superior de Agronomia)