You are here

4ª Festa da Flor

Pavilhão de Exposições | Tapada da Ajuda
cartaz

Organização: Instituto Superior de Agronomia
Data: 16 a 18 de maio :: 10h às 20h (inauguração dia 16 às 16h)
Local: Pavilhão de Exposições :: Tapada da Ajuda

Ao longo destes três dias, investigadores, académicos, público, profissionais e amadores vão poder, num espaço de uma beleza única, em plena Lisboa, apreciar belos arranjos florais preparados exclusivamente com Flores do Montijo oferecidas para o efeito por todos os seus produtores. Outros viveiristas e empresas de jardinagem apresentarão os seus produtos e a sua arte numa concepção própria.

Depois de retomada a tradição das grandes exposições de flores e jardins que se iniciaram no Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda em 1941 e que trouxeram à Tapada da Ajuda cerca de 2500 visitantes na última edição, não podemos deixar de efectuar uma quarta Festa.
Iremos dar a conhecer as flores portuguesas e mostrar a qualidade e variedade que o nosso país tem para oferecer. Iremos mostrar como as empresas de jardinagem, recorrendo predominantemente ao material nacional, são capazes de fazer jardins sustentáveis.

A entrada no recinto com viatura custa 2,5€ fazendo-se o acesso pela Rua Jau. A organização disponibiliza transporte gratuito a quem se deslocar a pé entre a entrada da Tapada e o Pavilhão de Exposições, tendo, neste caso, a entrada do visitante um preço de 1,5€.

Para esclarecimentos à Comunicação Social, é favor contactar:

  • Engª. Dalila Espirito Santo
  • Coordenadora do Núcleo de Gestão dos Espaços da Tapada
  • Tel.: 924101712
  • E-mail: dalilaesanto@isa.ulisboa.pt
Documentos: