You are here

Prémio Santander Uni-COVID19

Inscrições abertas até 8 de Junho 2020

O Santander Universidades acaba de lançar o Prémio Santander Uni-COVID19 que tem como objetivo distinguir e apoiar projetos e ideias que contribuam para responder à situação de emergência, promovidas por jovens universitários e restante comunidade académica. 

Aos vencedores, será concedido um donativo financeiro até 5000 euros para conseguirem realizar o seu projeto e fazer com que tenha um impacto social significativo na sua área de atuação.

A este Prémio podem candidatar-se entidades físicas ou coletivas ligadas à comunidade académica, e com um envolvimento significativo de estudantes, que pretendam implementar ou reforçar a curto prazo um projeto ou uma ideia que contribua para o bem comum, nesta fase tão difícil que estamos a atravessar. O valor total dos prémios atingirá os 30 000 euros. 

As inscrições estão abertas até dia 8 de Junho no link em Bolsas Santander, com 3 fases intercalares de seleção a 11 de Maio, 25 de Maio e 8 de Junho. As candidaturas submetidas e não selecionadas para apoio numa data de anúncio continuarão válidas e poderão ser selecionadas até à última data de anúncio, pelo que convidamos todos a colocar os seus projetos com a maior brevidade possível.

Gostaríamos muito de contar com o vosso apoio na divulgação deste Prémio entre a comunidade académica, especialmente estudantes, associações de alunos, grupos de voluntariado, gabinetes de apoio social, gabinetes de empreendedorismo e inovação e outras áreas que considere relevantes.