ULisboa disponibiliza espaço de apoio ao desenvolvimento das atividades de investigação e inovação

Error message

• Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in drupal_load() (line 1387 of /var/www/drupal/7.67/isa/includes/bootstrap.inc).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in Database::loadDriverFile() (line 1833 of /var/www/drupal/7.67/isa/includes/database/database.inc).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in phptemplate_init() (line 14 of /var/www/drupal/7.67/isa/themes/engines/phptemplate/phptemplate.engine).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in ctools_include() (line 127 of /var/www/drupal/7.67/isa/files/sites/all/modules/ctools/ctools.module).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in ctools_plugin_load_includes() (line 477 of /var/www/drupal/7.67/isa/files/sites/all/modules/ctools/includes/plugins.inc).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in mlpanels_ctools_plugin_pre_alter() (line 94 of /var/www/drupal/7.67/isa/files/sites/all/modules/mlpanels/mlpanels.module).
  • Warning: include_once(): Unable to allocate memory for pool. in _registry_check_code() (line 3491 of /var/www/drupal/7.67/isa/includes/bootstrap.inc).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in module_load_include() (line 341 of /var/www/drupal/7.67/isa/includes/module.inc).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in ctools_plugin_api_include() (line 162 of /var/www/drupal/7.67/isa/files/sites/all/modules/ctools/includes/plugins.inc).
  • Warning: require_once(): Unable to allocate memory for pool. in require_once() (line 12 of /var/www/drupal/7.67/isa/files/sites/all/modules/rules/includes/rules.core.inc).
Candidaturas até 6 de dezembro
banner

A Universidade de Lisboa (ULisboa) disponibiliza, a partir de janeiro de 2016, um espaço de apoio ao desenvolvimento das atividades de investigação e inovação, no edifício do Instituto para a Investigação Interdisciplinar (3Is), em simultâneo com a criação de um conjunto de serviços que suportem a atividade dos investigadores e empreendedores.

Até 6 de dezembro, deverão ser endereçadas ao Reitor as manifestações de vontade de utilização do espaço, acompanhadas de uma memória descritiva das ações a desenvolver, que detalhe a sua relevância para a Universidade e para a Sociedade, a calendarização das suas atividades, e outras informações consideradas pertinentes.

Esta iniciativa surge com o objetivo estratégico de criar condições propícias à transferência de conhecimento para a Sociedade, através do desenvolvimento do empreendedorismo, designadamente, estimulando e apoiando a criação de empresas, tais como start-ups e spin-offs, baseadas no conhecimento gerado na Universidade.

Poderá consultar o despacho e o edital aqui.