You are here

Bolsa de Estudo Darmasiswa 2014-2015

Candidaturas até 24 de Janeiro de 2014

A Embaixada da República da Indonésia em Lisboa informa a abertura do programa de atribuição de bolsas de estudo Darmasiswa para o ano lectivo de 2014/2015.

Darmasiswa é um programa de atribuição de bolsas para estudar na Indonésia, aberto a estudantes estrangeiros originários de países com os quais a Indonésia mantém relações amistosas, para estudar a língua indonésia, artes, música e trabalhos manuais em 51 universidades e colégios universitários aderentes a este programa.

O principal objectivo do programa é suscitar e nutrir o interesse pela cultura e língua indonésia entre cidadãos de países amigos da Indonésia, de modo a fortalecer as relações culturais e de amizade já existentes entre as nossas nações.

As candidaturas devem ser entregues até dia 24 de Janeiro de 2014, na Embaixada da República da Indonésia em Lisboa, sito na Rua Miguel Lupi nº 12, 1º andar.

Será sempre necessária a deslocação à Embaixada da Indonésia em Lisboa para entrega de passaporte e documentação necessária à candidatura.

Formulário de Candidatura

Para esclarecimentos adicionais, consultem por favor o website oficial: http://darmasiswa.kemdikbud.go.id/darmasiswa/

Mais informações:

Programa: http://darmasiswa.kemdikbud.go.id/darmasiswa/?page_id=524

Regulamento: http://darmasiswa.kemdikbud.go.id/darmasiswa/?page_id=494

Universidades às quais poderá se candidatar: http://darmasiswa.kemdikbud.go.id/darmasiswa/?page_id=291