You are here

Inquérito de Satisfação ao Cliente

Inquérito de Satisfação ao Cliente do Laboratório de Estudos Técnicos do Instituto Superior de Agronomia.

Os campos assinalados com asterisco são de preenchimento obrigatório.

Atendimento ao Cliente
1- Insatisfeito 2- Pouco Satisfeito 3- Satisfeito 4- Muito Satisfeito N/A(0)- Não aplicável
1- Insatisfeito 2- Pouco Satisfeito 3- Satisfeito 4- Muito Satisfeito N/A(0)- Não aplicável
1- Insatisfeito 2- Pouco Satisfeito 3- Satisfeito 4- Muito Satisfeito N/A(0)- Não aplicável
1- Insatisfeito 2- Pouco Satisfeito 3- Satisfeito 4- Muito Satisfeito N/A(0)- Não aplicável
Qualidade do serviço
1- Insatisfeito 2- Pouco Satisfeito 3- Satisfeito 4- Muito Satisfeito N/A(0)- Não aplicável
1- Insatisfeito 2- Pouco Satisfeito 3- Satisfeito 4- Muito Satisfeito N/A(0)- Não aplicável
1- Insatisfeito 2- Pouco Satisfeito 3- Satisfeito 4- Muito Satisfeito N/A- Não aplicável
1- Insatisfeito 2- Pouco Satisfeito 3- Satisfeito 4- Muito Satisfeito N/A(0)- Não aplicável
1- Insatisfeito 2- Pouco Satisfeito 3- Satisfeito 4- Muito Satisfeito N/A(0)- Não aplicável
Tratamento de reclamações
(preencher apenas se tiver efectuado reclamações)
1- Insatisfeito 2- Pouco Satisfeito 3- Satisfeito 4- Muito Satisfeito N/A(0)- Não aplicável
1- Insatisfeito 2- Pouco Satisfeito 3- Satisfeito 4- Muito Satisfeito N/A(0)- Não aplicável
Avaliação Global
1- Insatisfeito 2- Pouco Satisfeito 3- Satisfeito 4- Muito Satisfeito

Nota: O Laboratório de Estudos Técnicos do Instituto Superior de Agronomia, protege a sua privacidade. Os dados pessoais recolhidos serão processados informaticamente pelo ISA e não serão cedidos a qualquer outra instituição, nem utilizados para qualquer outro fim que não o suporte ao Sistema Interno de Gestão da Qualidade.