Introdução de conteúdos no website e redes sociais

O Gabinete de Planeamento e Relações Externas (GPRE) é o responsável pela gestão do website e da presença do ISA nas Redes Sociais.

WEBSITE

Caso pretenda adicionar ou atualizar algum conteúdo nestas plataformas, deverá enviar a informação para gpre@isa.ulisboa.pt / comunicacao@isa.ulisboa.pt indicando no assunto "[WEBSITE]" seguido do assunto a que se refere o corpo do e-mail.

Documentos de Comunicação para uso da Comunidade ISA

encontram-se disponíveis em:
www.isa.ulisboa.pt/gpre/documentos
www.isa.ulisboa.pt/organizacao/documentos-de-trabalho/normas-graficas

• Nestes documentos as imagens de fundo são ilustrativas, o editor do documento deve usar imagens de fundo de acordo com os conteúdos que apresenta.
  • Opte sempre por imagens com boa resolução por forma a não ficarem pixelizadas na dimensão do fundo.
  • Estes documentos não são adequados a impressões gráficas de dimensões superiores a A1. Sempre que necessário pode solicitar documentos editáveis em Photoshop / Illustrator para o efeito.

Redes Sociais do ISA

• As imagens referentes a qualquer evento/acção/curso para divulgar nas redes sociais do ISA têm uma tipologia própria e são editáveis em Photoshop.
  • A Comunicação do ISA presta apoio na edição destas sempre que necessário e mediante indicação do âmbito da acção bem como facultação de Texto e Imagem (com boa qualidade) a usar.

Notas:

• Sempre que solicitado, a Comunicação do ISA facultará a base de edição em photoshop destas imagens para utilizadores que assim pretendam. Solicitando que façam depois chegar à Comunicação do ISA todos os conteúdos a divulgar: comunicacao@isa.ulisboa.pt
  • Estas imagens podem apenas conter duas linhas de texto, uma vez que a quantidade de texto sobre as imagens compromete a visibilidade que as redes sociais dão a cada imagem. Desse modo, será na descrição das publicações que ficarão visíveis datas, horas, locais das acções, etc.

FÉNIX

NOTA IMPORTANTE: Para assuntos relacionados com a atualização das páginas da plataforma FÉNIX, sugerimos a consulta do Manual de Utilizador.

Caso não consiga ter a sua dúvida esclarecida, deverá enviar um e-mail para suporte.fenix@isa.ulisboa.pt. O GPRE não tem permissões informáticas para editar informação na plataforma FÉNIX.