Cartão de Identificação do ISA e Cartão de Acesso à Tapada

No Instituto Superior de Agronomia existem dois Cartões de Acesso à Tapada da Ajuda.

O Cartão de Identificação ISA/Santander, destina-se a todos os Alunos, Docentes, Investigadores, Não-Docentes e Bolseiros do ISA;

O Cartão de Acesso à Tapada da Ajuda destina-se a todos os Utilizadores de Campos Desportivos, Colaboradores de Organismos Sedeados na Tapada, Moradores na Tapada, Familiares de Moradores na Tapada, Outras situações não descritas.

Consoante o seu perfil de utilizador, clique no link que melhor se adequa à sua situação:

Cartão de Identificação ISA/Santander

A quem se destina o cartão?

Alunos, Docentes, Investigadores, Não-Docentes, Bolseiros

Para que serve o cartão?

• Identificação como membro da comunidade académica do Instituto Superior de Agronomia
  • ​Para acesso de viaturas à Tapada da Ajuda
  • Abertura do Portão de acesso pedonal junto à Ponte 25 de Abril.

Como pedir o cartão?

• Fazer o pedido através do email cartoes@isa.ulisboa.pt, indicando nome completo, nº de BI ou nº CC e identificando a que membro da comunidade académica pertence (alunos, investigadores, etc) ou/e qual o serviço / organismo a que está afeto.
  • Preencher o Formulário disponível em Formulário Digital
  • Imprimir documento e entregar a versão impressa no Quiosque Santander Totta, existente nas instalações do ISA

IMPORTANTE: Para um preenchimento correto, não se deve colocar letras ou zeros à esquerda, nem letras à direita, do nº de BI/CC/Passaporte

Onde posso levantá-lo?

• No Gabinete de Planeamento e Relações Externas (GPRE), no Edifício Principal (os cartões que têm também a funcionalidade de cartão bancário são enviados para a morada pessoal)

LISTA DE CARTÕES DISPONÍVEIS (atualizada a 02 de agosto 2016)

Como ativar o cartão?

• Proceder ao pagamento da anuidade na Tesouraria do ISA. [Anuidade de Acesso à Tapada]
  • Ativação do cartão junto do GPRE (só necessária para quem procede à ativação do cartão pela 1ª vez), mediante apresentação do recibo.
  • No caso de pretender mudar a(s) matricula(s) que se encontram no sistema, basta enviar um e-mail para gpre@isa.ulisboa.pt solicitando essa alteração.

Informação Útil

1. Horário da Tesouraria: 2ª a 6ª feira, entre as 09h30-12h30 e as 14h00-16h30.
  2. Horário do Quiosque Santander: 2ª, 4ª, 5ª e 6ª feira entre as 9h30-12h30 e as 13h30-16h00; 3ª feira entre as 11h00-12h30 e as 13h30-18h30
  3. Os assuntos relacionados com cartões deverão ser tratados dentro do horário de atendimento. Em caso de ausência por parte do funcionário, será transmitido outro horário, em alternativa, cuja informação será afixada na porta do gabinete.

Documentação Relacionada

Cartão de Acesso à Tapada

A quem se destina?

Para que serve o cartão?

• Para acesso de viaturas à Tapada da Ajuda;
  • Para abertura do portão pedonal junto à Ponte 25 de Abril.

Como pedir o cartão?

• Preencher o Formulário disponível em Formulário Digital;
  • Imprimir documento e entregar a versão impressa no GPRE.

NOTA IMPORTANTE: Após entrega do formulário devidamente preenchido, este seguirá para despacho por parte do Conselho de Gestão do ISA, que aprovará, ou não, a emissão do cartão.

Onde posso levantá-lo?

• No Gabinete de Planeamento e Relações Externas, no Edifício Principal.

Como ativar o cartão?

Informação Útil

1. Horário da Tesouraria: 2ª a 6ª feira, entre as 09h30-12h30 e as 14h00-16h30.

Documentação Relacionada