You are here
Bolsas de Investigação para Doutoramento - LEAF / RemovAs
Aviso de Abertura do Concurso para Atribuição de Bolsa de Investigação para Doutoramento
A unidade de Investigação e Desenvolvimento (I&D) Linking Landscape, Environment, Agriculture and Food (LEAF) abre concurso para atribuição de uma bolsa de investigação, adiante designadas por Bolsas de Investigação para Doutoramento, na áreas científicas de
Biotecnologia Agrária e Alimentar, Agricultura, Silvicultura e Pescas, subáreas Biotecnologia Agrária e Alimentar e Agricultura, Agronomia, Produção e Proteção de Plantas e Ciências do Solo (FCT), correspondendo às áreas científicas de Ciências do Ambiente e da Terra, Engenharia Agronómica e Engenharia Alimentar do ISA, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).
A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Linking Landscape, Environment, Agriculture and Food - LEAF (FCT UID/AGR/04129) sedeada no Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa.
O concurso está aberto entre 18 de janeiro e as 24 h (hora de Lisboa) de 29 de janeiro de 2021.